Início > brasil, cinema, famosos, filmes, fotos, geral, mulheres, pessoas > Divã: estreia, notícias e concursos

Divã: estreia, notícias e concursos


Participe de nossa Comunidade no Orkut

Participe de nossa Comunidade no Orkut

Um filme de José Alvarenga Jr, estrelado por Lilia Cabral estreia nessa sexta (17.04).

Divã: Foto Divulgação

Divã: Foto Divulgação

Vista por mais de 175 mil pessoas ao longo de 150 apresentações, a peça Divã – uma adaptação do romance homônimo da escritora gaúcha Martha Medeiros – chega ao cinema. A atriz Lilia Cabral, que protagonizou a montagem e ajudou a adaptar o texto para o teatro, é a estrela do filme, que tem direção de José Alvarenga Jr., produção da Total Entertainment e roteiro de Marcelo Saback (que também assinou a adaptação do livro para a peça). Em Divã, Lilia vive Mercedes, uma mulher de 40 anos, casada e mãe de dois filhos, que subitamente decide procurar um psicanalista. E assim, o que era apenas uma curiosidade dá lugar a uma experiência intensa, que provoca uma série de mudanças em seu cotidiano e faz revelar as várias Mercedes que habitam o mesmo ser: a apaixonada, a ciumenta, a dramática, a insegura, a sensual e a sexual. Dividem a cena com Lilia atores como José Mayer (vivendo o marido Gustavo), Alexandra Richter (como Mônica, a sua melhor amiga), Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e Paulo Gustavo.

SINOPSE
“Divã” conta a história de Mercedes, uma mulher de 40 anos que vive às voltas com as alegrias e desafios da sociedade contemporânea. Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um psicanalista. E, assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida cotidiana. No divã, Mercedes questiona o seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga Mônica, a companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas. As revelações de Mercedes para o analista, assim como as conversas com a melhor amiga, dão novo rumo à vida de Mercedes que a princípio parecia boa, estável, mas sem grandes emoções. É só o princípio de uma grande transformação.

Uma Promoção no Site da Revista RollingStonesorteiará ingressos do filme

O primeiro lugar será premiado com um par de ingressos para o filme Divã e com o livro homônimo de Martha Medeiros, que deu origem à obra.

Para os fãs tanto do elenco, quanto da atriz Lília Cabral, e colecionadores de trailers, fotos

Comunidade Oficial do Filme “Divã”, no Orkut

Downloads de Fotos do Filme “Divã”

Download do Cartaz do Filme “Divã”

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: