Inicial > bbb, bbb9, big brother brasil, brasil, famosos, fotos, geral, globo, homens, mulheres, notícias, pessoas, sexo, tv > O cambalacho dos votos no BBB9, entenda como ocorre

O cambalacho dos votos no BBB9, entenda como ocorre


Participe de nossa Comunidade no Orkut

Participe de nossa Comunidade no Orkut

Os rumores de que há um esquema que priorize alguns participantes do Big Brother Brasil, chegando ao resultado oficial declarado pelo apresentador Pedro Bial quando o participante é eliminado não condizer com o que as prévias realizadas por portais conceituados. Segundo um editor do Uol, afirmado em matéria daquele mesmo site, de que foram poucas as vezes em que os resultados das prévias do Uol não foram os resultados finais dos paredões do Big Brother Brasil, considerando o resultado final da contabilidade dos votos pela internet, sms e telefones.

Em tópico do Yahoo!

Finalistas do BBB9

Finalistas do BBB9

Neste ano, as pesquisas pela internet contrariaram os números transmitidos pelo BBB 9. Um exemplo disso foi a votação que iria decidir se os dois novos participantes, André e Maíra, deveriam ou não entrar na casa. Enquanto pesquisas de conceituados sites apontavam a rejeição do público com relação aos dois novos concorrentes, a TV Globo anunciou, que 59% do público votou pelo “sim”. Diante da polêmica, o diretor do BBB, Boninho, teria afirmado que o resultado da votação feita no site oficial do “BBB 9” resultou em recusa aos novos moradores. No entanto, 95% dos votos de telefone e SMS foram para o “sim”. A mesma confusão aconteceu no último paredão, quando a maioria das pesquisas na web davam como certa a eliminação de Max, diferente do que aconteceu no programa, que anunciou a saída de Ana.
Para entender o critério adotado pela Rede Globo na contagem de votos, a assessoria de imprensa da emissora explica que cada voto vale 1 e tem o mesmo peso, seja ele de internet, telefone ou sms. Porém, existe uma pequena ponderação de cálculo científico, “mas esse tipo de detalhe a Globo realmente não divulga”, informa a assessoria.
No Yahoo! Respostas, os usuários reclamam sobre isso. Lidiaanaly escreve: “Fiquei frustrada…depois de saber que o Max, é amigo de vários funcionários da Globo….a eliminação da Ana, foi marmelada….(que me desculpem)”. Já a internauta Ira diz que “após a manipulação da Globo, qualquer um pode ganhar”. Uma solução para os próximos BBBs seria a Globo criar uma forma onde os fãs do reality show poderiam acompanhar os votos em tempo real, para que a contagem dos votos que mostrem a escolha do público, se torne mais mais transparente.


Confira a matéria completa, clicando aqui.

Anúncios
  1. SANDRA
    08.abr.2009 às 08:58

    TODO O BRASIL SABE QUE FOI ROUBO MARMELADA,MARMELADA

  2. 09.abr.2009 às 11:28

    Saudações,

    Indiquei o seu blog para o selo “Vale a pena Acompanhar esse Blog”
    Passe no meu blog para pegar o selo:

    http://senhorlitro.blogspot.com/2009/04/selo-vale-pena-acompanhar-esse-blog.html

    Abraços

  3. drenizzer
    09.abr.2009 às 14:57

    Eu sugiro que todos parem de assistir ao programa.

    Acesse e comente: http://umapiada.wordpress.com/

  4. tatiane
    16.abr.2009 às 00:16

    sinceramente eu odiei que o max foi o vencedor eu tinha certeza de quem ganharia era a priscila,eu acho que teve marmelada ai,não teve nada a ver o max ganhar ninguem esperava que ia levar esse 1 milhão ma s é a sim com dizem ele é amigo de muitas pessoas na globo quem sabe eles não deram uma forcinha,mas eu estava mesmo torcendo pra priscila ganhar ela era a merecedora desse premio tão esperado,espero que na proxima edição seja mais atento ao ganhador,no ano que quem sabe ganha uma mulher bahiana se for possivel.

  5. 27.abr.2009 às 10:00

    lHhN8X uxchbtfhmjxl, [url=http://zrbtmedqudcf.com/]zrbtmedqudcf[/url], [link=http://zvxumsupecnf.com/]zvxumsupecnf[/link], http://kjdanqcivfvf.com/

  6. 08.maio.2009 às 12:59

    syGoF7 chfqpdvzsycj, [url=http://bgbqmnrsyxqh.com/]bgbqmnrsyxqh[/url], [link=http://vdpgjzvbxipp.com/]vdpgjzvbxipp[/link], http://gosepkksdagf.com/

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: