Madonna termina romance com Jesus Luz


Cantora teria ficado com ciúmes ao ver fotos do modelo com uma amiga durante festa em seu apartamento

Madonna e Jesus Luz

Fotos do ensaio do casal na Revista W Magazine

O suposto romance – nunca confirmado – entre a popstar Madonna, de 50 anos, e o modelo brasileiro Jesus Luz, de 22, pode ter tido seu último suspiro recentemente, segundo o tabloide britânico Daily Star.

O motivo do fim do relacionamento seria ciúmes. Recentemente, durante uma festa no apartamento do modelo, no Rio, foram tiradas fotos em que o rapaz aparece com uma amiga, a também modelo Luciana Costa, de 31 anos – amiga da BBB Priscila Pires -, o que teria irritado Madonna, de acordo com o tabloide.

Um outro motivo seria a intenção de Madonna em adotar mais uma criança do Malawi. A própria cantora chegou a dizer que seria bom para o pequeno David Banda ter um irmão vindo do mesmo país. Segundo o tabloide, fontes próximas à cantora disseram que o fato dela ter um namorado tão mais jovem poderia impedi-la de obter permissão para adotar outra criança.

O casal se conheceu durante a passagem de Madonna pelo Brasil, onde fez cinco apresentações da Sticky and Sweet Tour. Após um dos shows, no Rio, foi feito um ensaio fotográfico no Hotel Fasano para a Revista W, onde a cantora aparecia em cenas sensuais com alguns modelos brasileiros, entre eles, Jesus Luz.

A partir de então, os dois passaram a ser fotografados juntos em diversas ocasiões no exterior. Madonna chegou a levá-lo para conhecer o centro de Cabala do qual faz parte.

A ex-namorada do modelo, Catharina Franca, que foi dispensada depois que ele conheceu a cantora, disse ao tabloide que Madonna é uma “velha ridícula”, que não aceita o fato de já ter chegado aos 50. Para ela, logo Madonna encontrará um outro garoto para ser seu namorado.

O ator Sean Penn, ex-marido da cantora, também comentou o caso. Durante um evento em que se encontraram, ele fez uma provocação, dizendo-se surpreso com a rapidez com que ela adotou mais uma criança – referindo-se a Jesus.

Essa notícia foi encontrada aqui.

Anúncios
  1. irisv aldo
    14.abr.2009 às 13:03

    eu tambem estou namorando uma gata de 43 anos,e eu so tenho 23,e soul apaixonado por ela não vejo nem um impercilio na diferença de idade eu só não faço e me entregar de corpo e alma por sempre achar que uma hora ela vai me deichar por outro alguem ou en contrar motivos pra terminar o nosso romance-mais que ela é gostosa linda e cheirosa ela é. Pior ela tem filha na midia mais um pro pra mim até pq não posso expo-la e nem eu posso me espor t b em

  2. JA
    03.jul.2009 às 09:47

    Ela tem que tomar muito cuidado para nao ser assassinada assim como voce assassinou a gramatica da lingua portuguesa.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: