Inicial > bbb, bbb9, big brother brasil, brasil, fotos, geral, homens, mulheres, pessoas, sexo, tv > BBB9: família explica o temperamento de Ana Carolina

BBB9: família explica o temperamento de Ana Carolina


Ana adora animais e sonha em ser veterinária

Ana adora animais e sonha em ser veterinária

Saiba porque a mimada e brigona resistiu a três paredões e está cada vez mais forte


Em matéria da Revista Minha Mulher, confira o que a família de Ana Carolina fala a respeito do temperamento e comportamento da sister na casa do BBB9.

Por Fernanda Tsuji

Fora da casa, Ana Carolina é do tipo que faz amizade rápido. Basta ir a uma loja, por exemplo, para ficar amiga da vendedora. Ela também não mede esforços para ajudar quem precisa. No Natal, foi até a favela doar livros, roupas e brinquedos para crianças da comunidade. Isso sem falar em sua maior paixão: os cães. Dona de sete cachorros, ela também cuidava de dois animais de rua que moravam na frente de sua casa. Diante de tanta bondade, por que será que Ana foi tão rejeitada na casa? Indicada três vezes ao paredão e responsável pelas maiores confusões desta edição, a catarinense não se esquiva de briga. Xingou Ton, discutiu com Flávio, tirou satisfação com Ralf, gritou com André, isso sem contar o episódio das formigas. Tudo em Ana parece irritar os brothers, que a taxam de infantil e mimada. Seu pai, José Laércio, 54 anos, tem uma explicação: ”Ela é votada porque não faz jogo, fala na cara e não fica puxando saco de ninguém”. O irmão Samuel completa: ‘‘Ela é manhosa e ingênua, sim, mas é forte. Diz o que muita gente não tem coragem de dizer”.

Filha mais velha de José e Elza, Ana se formou em direito e ainda mora com os pais e os quatro irmãos em Florianópolis. Em 2008, ficou entre as finalistas do BBB 8, mas não passou. ”No mesmo ano, a mãe teve câncer de mama e a Carolina foi uma companheira e tanto”, revela José Laércio, que aprova a amizade dela com Naiá. ”Naná é uma mistura das falecidas avós de Ana, por isso ela se apegou. Se minha filha fosse imatura, não iria querer cuidar de uma senhora de 63 anos, não é?”, aponta o pai da moça. Menos baladeira que as outras sisters, Ana se mantém fiel ao namorado, Walter, com quem está há quatro anos.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: