BBB9: torcida de Mirla


Torcida de Mirla: mutirão para votar

Torcida de Mirla: mutirão para votar

No Pará, a torcida de Mirla é muito grande, ao contrário da outra paraense que partipou do Big Brother Brasil, Thaís Macêdo, o povo de todo o estado está em campanha para mais uma vitória de Mirla.

Desde que o ex-bbb Alexandre foi eliminado, e em entrevista a Pedro Bial confessar que a sua torcida é para Mirla, os fãs da paraense tem bolado estratégias desde o primeiro paredão que a sister participou, para que ela permaneça na casa.

Não mais abalada psicologicamente, a paraense disse em justificativa de 30 segundos no confessionário, que não quer mais sair do programa, pois se sente bem, estar feliz e completou dizendo que se encontrou no reallity show, confirmando que estava confusa e perdida no jogo.

Fãs e familiares de Mirla, em Belém do Pará, se revezam a toda vez que a advogada estar na berlinda. Como em sua primeira vez no paredão em que enfrentou Ana Carolina e Newton, o ‘Ton’, que o quartel-general da torcida é a lan-house de uma amiga de Mirla, a publicitária Roberta Castro, que fica localizada nos autos de uma casa no conjunto Médici II, no bairro da Marambaia em Belém do Pará.

E mais uma vez, sem dúvida alguma, o mutirão acontecerá a partir dessa sexta-feira, onde mais de cem pessoas circulam pela lan house para ajudarem a votar na concorrente de Mirla, que dessa vez é Francine.

As informações são do Jornal Diário do Pará.

Anúncios
  1. jefferson
    01.mar.2009 às 20:01

    isso é ótimo de saber. Tô aqui em manaus sou paraense e tô votando pra carambana francichata. Votem muiiiiiiito aí tbem

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: