BBB9: líder, anjo e paredão


Surpresas em noite de quinta

Surpresas em noite de quinta-feira

Deu a louca no Big Brother Brasil, realmente. Depois de entitular o famoso e divertido quadro em dias de paredão, “Deu a louca na Nave BBB”, em noite de quinta-feira que normalmente ocorre a prova do líder a nave pirou de vez.

Os brothers, e o público, foram pegos de surpresa depois de uma prova aparentemente simples. Organizados em fila indiana, os bbbs foram para o jardim da casa e um por um escolhiam uma garrafa de refrigerante Guaraná Antarctica, patrocinador do reallity show, e ao abrir as garrafas continham selos coloridos, sendo pretos, vermelhos e/ou brancos, onde eram eliminados, elimine um e passe a vez respectivamente o significado de cada cor.

Brothers precisam abrir a garrafa, verificar o fundo da tampinha e dizer a cor em voz alta

Brothers precisam abrir a garrafa, verificar o fundo da tampinha e dizer a cor em voz alta

Depois de uma rodada rápida restavam apenas três participantes, sendo que Maíra  foi eliminada a seguir restando apenas Flávio e Priscila. Os dois escolheram outras garrafas maiores e estas continham novos selos nas tampas, uma tinha a cor equivalente ao líder, azul, e outra ao anjo, amarelo. Priscila ficou com a garrafa de selo azul, se tornando assim pela segunda vez a líder, e conseqüentemente Flávio o anjo.

Imediatamente inicia-se a formação do novo paredão, que eliminará uma participante no próximo domingo (1º.03). Os bbbs ficaram surpresos ainda mais, porém Flávio emunizou Milena, e voto da líder Priscila foi para Mirla, que está em seu terceiro paredão. Depois de todos votarem, com três votos, a estreante em paredão, Francine é quem enfrenta Mirla.

Francine: seja o que Deus quiser

Francine: seja o que Deus quiser

Em justificativa de porque devem ficar na casa a gaúcha Francine se demonstrou perdida, e não sabe convencer o público, apelando somente para: “seja o que Deus quiser”, disse ela.

Mirla: me encontrei no jogo, e não mais sair

Mirla: me encontrei no jogo, e não quero mais sair

Por outro lado, a paraense Mirla, não quis mais pedir para votarem para ela sair, afirmou que se encontra feliz, contente, e que vontade de sair não a pertuba mais.

Quem deve sair: Francine ou Mirla? VOTE AGORA!!!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: