Início > brasil, geral, homens, mundo, pessoas, sexo > Escola e Homossexualismo: estaria a instituição incentivando ao preconceito?

Escola e Homossexualismo: estaria a instituição incentivando ao preconceito?


A escola deveria ser o primeiro lugar a não incentivar o preconceito contra a homossexualidade, mesmo muitas instituições “aceitarem” os homossexuais absurdos tem se tornado mais frequentes do que se poderia imaginar. Em pleno século XXI estaria as escolas tornando os alunos homofóbicos?
Na verdade as instituições de ensino apenas falsearam ideologias prós à sociedade homossexual, e vivem numa máscara dizendo aceitar as pessoas em suas particularidades.

Aconteceu no interior do Distrito Federal, na cidade de Brazilândia, um professor de inglês foi afastado de sua função profissional porque usou a letra de uma música que fala do beijo de duas garotas.
A música em estudo era “I kissed a girl“, da cantora Katy Perry, e segundo matéria do Jornal Hoje, dessa última terça-feira (17.02.2009), o professor Marcos Barrios acabou sendo demitido. É dessa forma que a escola aceita a opção sexual dos indivíduos?

Segundo o Portal de Notícias, G1, professor é afastado acusado de apologia ao homossexualismo para alunos , e em palavras do professor, a escola em que ele trabalha recebeu apoio da Secretaria de Educação alegando que o professor estaria defendendo o uso do álcool e do homossexualismo para com os alunos.

Daí fica a interrogação: é crime ser homossexual?

Anúncios
Categorias:brasil, geral, homens, mundo, pessoas, sexo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: